¿HAS PERDIDO TUS DETALLES?

100% online

Com a Tarifa-e é possível gerir os seus contratos online, em qualquer momento e lugar. Podendo desfrutar da comodidade do Débito Direto e Fatura Digital.

Para sempre

Descontos aplicados durante toda a vigência do contrato, tanto sobre o termo potência/fixo como na energia.

50€ de desconto

Contrate até 23 de maio e vamos oferecer-lhe um voucher direto de 50€ em compras no Pingo Doce.

100% Renovável

Ajude o meio ambiente sem pagar mais por isso.

Mude para a Endesa e descubra todas as vantagens em ser cliente

Clube Endesa

Um portal onde pode encontrar descontos em mais de 200 marcas e outras ofertas exclusivas. Uma das várias vantagens em ser cliente Endesa.

Plano Amigo

Após contratar uma das tarifas Endesa, partilhe o Código Plano Amigo com um dos seus amigos e poupem os dois 12€ todos os anos, para sempre, na fatura. Quantos mais amigos, mais vai poupar!​

Escolha o produto que pretende

Informamos que para facilitar o processo de contratação, o cliente deverá que ter uma fatura em mãos e ser o titular de contrato

Escolha o produto que pretende

Informamos que para facilitar o processo de contratação, o cliente deverá que ter uma fatura em mãos e ser o titular de contrato

Informamos que para facilitar o processo de contratação, o cliente deverá que ter uma fatura em mãos e ser o titular de contrato

Perguntas frequentes

As e-tarifas dão-lhe descontos logo a partir da primeira fatura, oferecendo 14% de desconto para sempre, desconto aplicado tanto sobre termo potência/ fixo como na energia. Estes produtos estão disponíveis para clientes online que adiram à faturação digital e ao pagamento por débito direto. Para além disso terá acesso à sua área de cliente online, para que possa gerir de forma cómoda todos os seus contratos

Poderá aderir às e-tarifas da seguinte forma:

  1. através do número  211 160 787
  2. Clicando no botão "Aderir Agora" ou "Aderir já", que dá acesso ao formulário no site da endesa.pt

A tarifa bi-horária caracteriza-se por preços diferenciados do kWh, consoante a utilização em horas de vazio ou fora de vazio. O horário vazio e fora do vazio determina o valor do preço da eletricidade.

  • Atualizar/alterar os seus dados de contacto;
  • Consultar as suas faturas;
  • Comunicar leituras;
  • Fazer reclamações;
  • Solicitar débito direto, fatura digital, cópia do contrato, etc.

A mudança de fornecedor não altera a qualidade do fornecimento de energia nem dos serviços técnicos associados, assegurados pelo respetivo operador de rede. Existem estritos Regulamentos de Qualidade que garantem o bom funcionamento do mercado liberalizado. A assistência técnica continua a ser assegurada pelos operadores de rede de distribuição e estes estão obrigados a prestar serviço e cumprir com índices de qualidade legais, independentemente do comercializador com quem tenha celebrado o seu contrato de energia.

Ligue-nos para receber
mais informações

Se você não é cliente

Se você é cliente

Ou entramos em contacto consigo

Escolha o produto que pretende

Informamos que para facilitar o processo de contratação, o cliente deverá que ter uma fatura em mãos e ser o titular de contrato

Já é cliente Endesa?

Para questões relacionadas com o seu contrato ligue grátis para o número 800 10 10 33.
Todos os dias úteis das 9h às 22h.

SUBIR