Ao contratar Luz ou Gás
Ao aderir ao Débito Direto
Ao aderir à Fatura Digital
Ao contratar Luz e Gás em conjunto
+
Durante o primeiro ano de contrato
Ao contratar os serviços de assistência OK Eletrodomésticos ou OK Completo
sobre o total da sua fatura.
Endesa eleita “Escolha do Consumidor” na categoria Energias e Serviços para Uso Doméstico
A Tarifa Quero+ tem o kWh mais barato da Endesa, oferece até 16% de desconto em luz e gás e ainda um bónus de 70€ diretamente na fatura (40€ Luz + 30€ Gás).
Se gosta de soluções personalizadas e de acumular descontos, a Tarifa Quero+ é a solução ideal para si.
Se contratar a Tarifa Quero+ beneficia das seguintes vantagens:
Para contratar a Tarifa Quero+, deve reunir os seguintes requisitos:
Se contratar a Tarifa Quero+, tem direito a um desconto de até 16% aplicado sobre o total da sua fatura e ainda a um bónus de boas-vindas de até 70€ repartido pelas 10 primeiras faturas (4€/mês por Luz e 3€/mês por Gás).
A “Campanha Bem-vindo à Endesa | Tarifa Quero+” oferece um bónus de até 70€ a todos os clientes que contratarem a tarifa entre 29 de abril e 2 de junho, sendo o desconto aplicado diretamente em fatura.
O desconto é repartido pelas 10 primeiras faturas, nomeadamente 4€ por mês por contrato de luz e 3€ por mês por contrato de gás.
*O desconto dado no âmbito da presente campanha só será atribuído enquanto o cliente permanecer na Endesa.
>Luz: desconto de 40€ repartido pelas 10 primeiras faturas, nomeadamente 4€ por mês.
>Gás: desconto de 30€ repartido pelas 10 primeiras faturas, nomeadamente 3€ por mês.
*O desconto dado no âmbito da presente campanha só será atribuído enquanto o cliente permanecer na Endesa.
Caso o cliente rescinda o seu contrato antes dos 10 meses associados à atribuição da oferta, perderá o direito ao desconto.
Para esclarecer as suas dúvidas entre em contacto connosco através dos canais:
Telefónico
> novas contratações: Linha de Novas Adesões - 211 160 786 (custo de chamada para rede fixa nacional);
> clientes Endesa: Linha de Apoio ao Cliente - 800 10 10 33 (chamada gratuita).
Presencial
> Balcões Endesa nas Lojas do Cidadão Lisboa (Laranjeiras) e Porto.
Não. A mudança para a Endesa não só não tem quaisquer custos associados, como tratamos de todos os procedimentos e trâmites necessários junto do Gestor do Processo de Mudança do Comercializador (GPMC).
Após a assinatura do contrato, a Endesa dá início ao processo necessário, nomeadamente:
Ao aderir à Endesa beneficia de uma série de vantagens, nomeadamente:
Informamos que para facilitar o processo de contratação, o cliente deverá que ter uma fatura em mãos e ser o titular de contrato.
Informamos que para facilitar o processo de contratação, o cliente deverá que ter uma fatura em mãos e ser o titular de contrato.
Informamos que para facilitar o processo de contratação, o cliente deverá que ter uma fatura em mãos e ser o titular de contrato.
Informamos que para facilitar o processo de contratação, o cliente deverá que ter uma fatura em mãos e ser o titular de contrato.